IMPORTANTE: Produtos em promoção não serão trocados (exceto com algum defeito de fabricação). No seguinte caso, a troca só será feita com base no valor promocional pago pelo cliente.
É importante que as peças não tenham tido nenhum tipo de contato com produtos químicos como creme e álcool em gel para que elas passem na análise química da garantia!
Você tem até 7 dias corridos (conforme o código 49 do Código de Defesa do Consumidor), após o recebimento da peça para devolvê-la. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
OS PEDIDOS DE TROCA PODEM SER REALIZADOS CASO:
– O produto apresente defeito de fabricação;
– Arrependimento de compra;
Após recebermos a sua solicitação de troca ela será analisada pelo departamento responsável que retornará sua mensagem em até 5 dias úteis, podendo ocorrer antes. Caso a devolução seja negada pelo nosso departamento, você receberá um comunicado via email e o frete do retorno do produto será por sua conta.
NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
– Peças com defeito por mau uso;
– Peças que tiveram contato com produtos químicos;
– Correntes riscadas ou arrebentadas;
– Peças riscadas deformadas ou amassadas;
– Peças com desgastes naturais por uso frequente;
– Peças do outlet ou em promoção;
– Peças enviadas como brindes ou mimos;
Atenção: Qualquer devolução que for feita fora dessas regras não serão aceitas e serão re-enviadas para a cliente sem consulta prévia.
DIVERGÊNCIA NO PEDIDO
Caso você perceba que o seu pedido possa estar avariado, em desacordo ou com a embalagem violada, recomendamos que o pedido seja recusado no ato do recebimento. Caso isso ocorra, você tem até 3 (três) dias úteis após a data do recebimento do pedido para entrar em contato conosco pelo e-mail : [email protected]